Sindiserv promove segunda etapa do Curso de Formação Sindical

A Diretoria de Formação do Sindiserv promove no próximo sábado, (18/08) às 8h, no auditório da entidade, a segunda etapa do Curso de Formação Sindical. Os palestrantes convidados Vânia Heredia, Bacharel em Ciências Sociais pela PUC/RS, doutora em história econômica, professora de sociologia da UCS e Antônio Guntzel, Secretário de relações de trabalho da CUT, abordarão o tema MUNDO DO TRABALHO – Conceitos. – Mudanças históricas. – Os modelos atuais. Perspectivas.

O Curso de Formação Sindical será ministrado em 4 etapas, a primeira ocorreu no dia 16/06, e abordou o Sindicato e o momento atual a segunda ocorre agora dia 18/08  e nos dias 15/09 das 8h às 12h e 17/09, das 19h às 22h30min. Haverá certificado de participação de 16 horas. As inscrições podem ser feitas diretamente na sede social da entidade ou pelo telefone 3228-1160