Sindiserv firma parceria com Sesc e renova parceria com Senac

O Sindiserv firmou parceria com a Fecomércio, com intuito de oferecer mais vantagens a seus associados. Aos sócios e dependentes da Entidade podem usufruir de uma série de descontos especiais nos cursos do SENAC e nas atividades do SESC.  Com exceção dos cursos em modalidade EAD (Educação a Distância), os demais cursos da programação regular do Senac-RS, em todos os níveis, possuem 10% de desconto.

O Sesc oferecerá descontos nas atividades relacionadas com a promoção da saúde e qualidade de vida a todos os beneficiários associados, são 5% de desconto no restaurante, 10% odontologia, 20% academia e 30% nos ingressos.

De acordo com o Diretor financeiro do Sindiserv, Marcelo dos Santos, levar cada vez mais opções de lazer e serviços aos associados é um compromisso do Sindicato. “Estamos sempre buscando renovar as parcerias e inovar as possibilidades, conforme a expectativa dos colegas servidores que nos ajudam nessa luta”, garante o Diretor.