Sindiserv em parceria com Pró-música promove o 30º Violões in Concert

O Sindiserv em parceria com a Pró-música, promoverá, no dia 2 de agosto, às 20h, no auditório da entidade o 30º Violões in Concert. O evento é destinado aos associados e ao público em geral. O valor do ingresso para sócios é de R$ 15,00 e para não sócio R$ 30,00. Meia entrada para estudantes, idosos e alunos da Pró-música, e podem ser retirados na Pró-música.

O artista convidado dessa edição é o guitarrista Raphaël Feuillâtre. Em 2017,  Rafael, que é radicado em Paris, ganhou o primeiro lugar no Concurso Internacional de Guitarra José Tomás -Villa Petrer na Espanha, e o terceiro prêmio no Concurso Internacional de Guitarra Bienal de Kutna Hora na República Checa. Também é ganhador do concurso de guitarra internacional em Viseu, Portugal (3º prêmio), Coria, Espanha (2 ° prêmio),  Fontenay-sous-Bois, França (1 ° prêmio) e esse ano, foi ganhador do GFA, o concurso mais relevante de violão clássico das Américas.

De acordo com o Diretor de Cultura, Esporte e Lazer do Sindiserv, Rodrigo Varreira, essa é uma iniciativa da entidade que visa promover a cultura através de várias modalidades artístico-culturais para os servidores e comunidade em geral.