Novo Conselho do FAPS é empossado

A cerimônia de posse do Conselho do Fundo de Aposentadoria e Pensão do Servidor (FAPS), realizada na tarde desta quinta-feira (22/06) foi conduzida pelo presidente do IPAM, André Francisco Wiethaus e contou com a participação da comissão eleitoral e os novos conselheiros (deliberativo e fiscal) que representam os servidores ativos e inativos.

A servidora mais votada para o cargo de conselheira (deliberativo), a assistente social, Adriana Onzi, em seu pronunciamento agradeceu a confiança depositada pelos colegas, principalmente porque a função defende os recursos dos servidores e seus dependentes. “Vamos trabalhar com compromisso, transparência e zelo”, salientou.

A presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, destacou o excelente trabalho dos conselheiros que deixam o cargo e a gratidão que envolve os eleitos por poder representar os desejos dos colegas ser servidores.

Assumiram no conselho deliberativo, Adriana Onzi (saúde), Rosângela Dalla Vecchia, Estela Maris Barboza (ambas da educação) além de Felisberto Luis Andriolo (SAMAE), como primeiro suplente e Betina Weirich (IPAM), como segunda suplente, no segmento inativos assumiu Edson João Mano e conselho fiscal, Oneide Maciel (ativos) e Rachel Marques dos Santos (inativos). Todos eles foram eleitos pelos servidores. A mesa diretora deverá ser votada na próxima semana.