Sindiserv visita setores do SAMAE para ouvir as demandas dos servidores

O Sindiserv esteve visitando hoje, (19.04.18), a unidade do SAMAE localizado na Visconde de Pelotas e convidando para participarem das discussões que acontecerão na Assembleia da Campanha Salarial que acontecerá no próximo dia 03 de maio às 17h, no antigo prédio da entidade.

Essa é a segunda visita de um ciclo de três encontros, em que o Sindicato está presente nos locais de trabalho do SAMAE, para conversar com os servidores e ouvir as demandas da categoria.

No dia 11 de abril, a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, o secretário Geral, Valderes Fernando Leite, e o Diretor de Relações de Trabalho, Diames Rogerio de Souza, visitaram o SAMAE do Parque da Imprensa. A próxima reunião acontecerá no dia 3 de maio às 13h30,  no centro administrativo do SAMAE.

Esse ciclo de conversas e visitas é uma inciativa do Sindiserv e do Conselho do SAMAE, que foi criado no ano passado, e tem por objetivo sugerir medidas para o aprimoramento e a adequada aplicação da legislação específica, aperfeiçoamento das relações administração-servidores-comunidade-usuários-Sindiserv e decidir sobre questões dos profissionais da sua área.