Comunicação prévia para visitas é dispensada

O Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (SINDISERV), por meio da presidente, Silvana Piroli e diretora de Saúde, Fernanda Borkhardt, esteve reunido nesta quinta-feira (12), com a titular da Secretaria de Recursos Humanos e Logística (SRHL), Vangelisa Lorandi, para tratar de ofício recebido na última quarta-feira (11) onde foram registrados os retornos das 11 reivindicações que compõe a Campanha Salarial 2018 e sobre a solicitação de agendamento prévio das visitas realizadas pelo Sindicato aos setores.

A secretária reconheceu que vistorias e denúncias fazem parte do papel do Sindiserv e não precisam de agendamento prévio. “Sempre tivemos uma postura respeitosa nas visitas aos setores e continuaremos seguindo esta premissa. As reuniões com os servidores continuarão sendo previamente agendadas, uma medida que já é adotada pelo Sindicato desde sua fundação”, salienta Silvana.