Sindiserv visita local de trabalho em sub prefeitura de Forqueta

O Diretor de Relações de Trabalho do Sindiserv, Diames Rogério de Souza e o Secretário Geral, Valderes Fernando Leite, estiveram reunidos na sexta-feira (23/03), com servidores da sub prefeitura de Forqueta para tratar de algumas demandas específicas da categoria.

Inicialmente, foi falado sobre a contribuição sindical. O diretor de Relações de Trabalho explicou sobre a contribuição sindical, por meio de ferramenta legal que é a assembleia, também aproveitou a oportunidade para convocar todos os servidores para a assembleia da Campanha Salarial 2018, que acontecerá no dia 28 de março às 18h30min, no auditório do Sindicato.

Os servidores solicitaram que seja concluída a obra do refeitório e vestiário que encontra-se parada até o momento, pois o local em que estão é insalubre. Além da precariedade do ambiente foi constatado que não há banheiros definidos para homem e mulher mesmo tendo uma servidora mulher trabalhando no local.  Os servidores também solicitam banheiros quando saem para trabalharem fora e fizeram alguns questionamentos referente às horas extras.

Como encaminhamento final, ficou acordado que o Sindiserv solicitará uma reunião com o Secretário de Obras para tratar dessas demandas.