Sindiserv articula atividades de formação com outros sindicatos

O Sindiserv reuniu-se nessa quarta-feira (14/03), às 18h na sede da entidade com outros sindicatos para potencializar as atividades de formação, especialmente num ano eleitoral.  Estiveram presentes representantes do CPERS, SIMPRO E Sindicato dos Bancários, o SINTEP  também integrará as atividades definidas na parceria

Durante a reunião ficou definido a realização de um debate com candidat@s nas eleições de 2018 para a metade do ano e um evento cultural sobre etnias no mês de novembro. Além disso, as entidades presentes entrarão como apoiadores nos cines debates realizados pelo Sindiserv que ocorrerá bimestralmente esse ano.

De acordo com a Diretora de Formação do Sindiserv, Roselaine Frigeri, outras atividades serão pensadas conjuntamente a partir de um planejamento que deverá ser feito numa próxima reunião.