Campanha Salarial 2018 é formalizada na Prefeitura Municipal

A comissão da Campanha Salarial protocolou no Centro Administrativo Municipal na tarde desta quinta-feira, dia 29 de março, as deliberações da Assembleia Geral, realizada na noite de ontem. O ofício foi entregue  no gabinete do Prefeito e na Secretaria de Recursos Humanos e Logística (SRHL) aos atendentes. O Sindicato solicitou a realização da primeira reunião (a Entidade sugere três encontros) no dia 09 de abril. O documento contém 11 pontos especificos, que tratam dos seguintes assuntos:

1- Manutenção da Trimestralidade e envio de Projeto de Lei à Câmara Municipal para o repasse permanente do reajuste.

2- Rejuste Salarial de 1,5%.

3- Reajuste de 30% do auxílio-alimentação.

4- Reajuste de 10% do auxílio-creche.

5- Melhorias nas condiçôes de trabalho. (reformas, insumos e sem prejuízo ao fornecimento de materiais necessários para o funcionamento do serviço).

6- Revogação do Decreto nº 19408/2018.

7- Aumento do número de licenças-premio compensadas, para 200 por mês.

8- Revisão das distorções causadas pela Lei 409/2012 e isonomia salarial para todos os servidores, conforme art.100 da Lei 3673, de 24 de juho de 1991. Igualdade para odontólogos de carga horária de 20h semanais, entre operário e agente de infraestrutura e os que já recebem Parcela Autônoma Especial (PAE).

9 – Fim das terceirizações.

10 – Iniciar as discussões em torno do Plano de Carreira.

11 – Equiparação Salarial entre médicos e dentistas.