Sindiserv inaugura campo de futebol sete na Sede Campestre

O dia ensolarado contribuiu para o sucesso da inauguração do novo campo de futebol sete da Sede Campestre, que aconteceu nesse domingo, (25/02). O evento teve início às 9h, e contou com a participação de aproximadamente 400 associados.

Quatro times, formados por servidores, disputaram o 1º,2º e 3º lugar, no já tradicional campeonato de futebol sete da Sede. Teve também premiação para o time mais disciplinado, melhor artilheiro e melhor goleiro.

Durante o dia, além da piscina, do espaço em meio a natureza e dos inúmeros benefícios que a Sede oferece, os associados puderam participar de uma aula de Yoga, ministrada pela professora Maisa Camelo. E para a criançada teve cama elástica e distribuição de picolés.

O Diretor de Cultura, Rodrigo Varreira, responsável pela organização do campeonato, avalia fazer mais atividades recreativas e culturais durante o ano. “Queremos proporcionar aos nossos associados momentos de lazer, cultura e entretenimento, fazer com que possam interagir com os seus colegas servidores,” comenta.

Durante a entrega de troféus, a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli, agradeceu a participação de todos que de alguma forma contribuíram para o sucesso do evento. “A Sede Campestre é um espaço construído pelos servidores e para os servidores,  por isso agradecemos a todos que contribuem com sugestões e críticas construtivas, que ajudam a fortalecer e melhorar esse espaço”.