Sindiserv reúne-se com Conselho de Saúde na Câmara de vereadores

O Sindiserv, o Conselho de Saúde e a Comissão de Saúde da Câmara de vereadores, reuniram-se ontem às 14h na Câmara Municipal para debaterem sobre a terceirização do PA24h e a eleição dos novos Conselheiros.

O Presidente do Conselho de Saúde, Paulo Cardoso Alves, repudiou a atitude do governo de não ter chamado o Conselho, para dialogar e participar no processo de construção do projeto UBS+.

A presidente do Sindicato, Silvana Piroli, reafirmou que a entidade e os servidores são à favor do programa UBS+, no entanto são contra a proposta do executivo de entregar a gestão do PA 24h para uma empresa privada. “O município perde o controle da qualidade dos serviços e da gestão. Perde a população. Perde o município”, adverte.