Sindiserv realiza jantar dos servidores

O jantar alusivo ao Dia do Servidor reuniu cerca de 400 pessoas no salão da igreja Santa Catarina, no dia 27.10. Os participantes, entre eles a primeira dama de Caxias do Sul, Andrea Marchetto Guerra, representando a Prefeitura Municipal, a vereadora Ana Corso (PT), representante da Câmara Municipal de Veradores, a também vereadora Denise Pessoa (PT), o deputado federal Pepe Vargas (PT), a representante do Sindicato dos Professores de Caxias do Sul (SINPRO), Olga Neri de Campos Lima, foram recepcionados pela direção do Sindiserv.

Foi um momento de confraternização, troca e celebração da vida. os servidores são como peças de quebra-cabeças, se um faltar, todo o restante será comprometido, por isso a valorização é tão importante”, destaca a presidente do Sindiserv, Silvana Piroli.