Coral Infantil, Coro Juvenil e Orquestra de Flauta da Fundação Marcopolo se apresentam no auditório do Sindiserv

O Sindiserv foi palco da apresentação  “…e lá vou eu …uma viagem musical”, do Coral Infantil, Coro Juvenil e Orquestra de Flautas. O evento aconteceu no último domingo, (26/11) às 19h, no auditório do Sindicato.

Conforme a maestrina Rose Venturin, o projeto, que é patrocinado pela Fundação Marcopolo, surgiu há 8 anos com coro infantil, com o passar do tempo foi necessário a criação de um coro juvenil, e há 5 anos criaram também a orquestra de flautas.  Esse projeto contempla os filhos de funcionários da empresa Marcopolo, crianças e jovens da comunidade em geral.

Jovana Ecker Varela, 18 anos, participa do Coral há  8 anos. “É incrível tudo o que me proporcionou. Muitas oportunidades e momentos marcantes, sempre com muita alegria, emoção e responsabilidade. O canto coral é isso, uma troca constante de conhecimento e carinho, sempre nos mostrando que temos algo a mais para aprender. Nós formamos não só um coro, mas sim uma grande família,”conta.