Associado, participe do Campeonato de Futebol Sete do Sindiserv

Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Sete que acontecerá na abertura da temporada da Sede Campestre

O Sindiserv com o objetivo de proporcionar aos seus associados momentos de lazer e fomentar a prática de esportes, promove no dia 3 de dezembro,  na Sede Campestre,  o Campeonato de Futebol Sete.

O campeonato será regido pelas regras do esporte em vigor na Confederação Brasileira de Futebol Sete,  as inscrições são gratuitas,  e podem ser feitas até o dia 30/11 diretamente no Sindicato. Conforme o regulamento, poderão participar da competição apenas associados titulares do Sindiserv.

Os jogos serão realizados pela manhã e à tarde. A primeira partida iniciará às 9h, com 15 minutos de tolerância.  Haverá troféus para os  1º,  2º e 3º lugares. Mais informações pelo telefone (54) 3228-1160.

Confira aqui o regulamento futebol sete