Sindiserv participa de cerimônia de jubilamento dos servidores municipais

O Sindiserv esteve presente ontem (25/10), no UCS Teatro, participando da homenagem  aos 215 servidores que completam 25 anos de serviço público municipal em 2017. A Prefeitura condecorou esses municipários que contribuem todos os dias para o desenvolvimento da cidade.

Foram homenageados servidores da administração direta, autarquias e fundação, que receberam certificados e placas. A solenidade integra a programação da 16ª Semana do Servidor, organizada pela Secretaria de Recursos Humanos e Logística.

Na manhã de hoje (26/10), o Diretor financeiro do Sindiserv, Marcelo dos Santos, entregou aos Associados Jubilados, uma bolsa de viagem personalizada do Sindicato. “Essa e uma forma de homenagear esses servidores que prestam por tanto tempo um serviço de qualidade à população caxiense.”

Os Servidores associados jubilados podem retirar sua bolsa na sede social do Sindicato.