Melhores condições de trabalho e Licença Prêmio são pauta da reunião do Sindiserv com a FAS

A presidente do Sindiserv, Silvana Piroli juntamente com o Secretário Geral Valderes Fernando de Oliveira Leite e do Diretor de Trabalho Diames Rogério de Souza Silva, reuniram-se nessa sexta-feira (20/10), no gabinete da presidente da Fundação de Assistência Social- FAS, Rosana Santini Menegotto, para tratar de demandas da categoria.

Na pauta foram debatidos  sobre as condições de trabalhos dos servidores, a redução da concessão de Licença Prêmio e a pesquisa de condições de trabalho elaborada pelo Sindicato. A presidente da FAS comprometeu-se em buscar meios de possibilitar  a qualificação das chefias para melhorar as formas de abordagem com os servidores. Além de proporcionar momentos de formação garantindo que o servidor possa exercer com excelência suas atribuições.

Quanto as Licenças Prêmios que foram reduzidas de oito para cinco, Rosana diz que a previsão é que para 2018 já esteja normalizada essa situação.

Por fim o Diretor de Trabalho Diames Rogério de Souza Silva, apresentou a pesquisa de condições de trabalho explicando que seu objetivo é dialogar com os setores públicos visando auxiliar no diagnóstico das condições dos locais de trabalho.