Sindiserv realiza reunião de posse dos Delegados do Conselho do SAMAE

Delegados do Conselho do SAMAE na reunião de posse

O Sindiserv realizou nessa segunda-feira (04/09) às 10h e 30min na entidade, a primeira reunião de posse dos delegados do Conselho do SAMAE. As eleições ocorreram no mês de agosto.

Inicialmente a presidente do Sindiserv, Silvana  Piroli e o Diretor de Patrimônio, Éden Tadeu Pires explicaram o funcionamento do Conselho e qual a importância dele para os servidores. A Direção busca através dos Conselhos formas de ouvir o servidor e estar presente nos locais de trabalho.

Ao Conselhos do SAMAE, compete: decidir sobre questões dos profissionais da sua área. Sugerir medidas que visem o aprimoramento e à adequada aplicação da legislação específica, aperfeiçoamento das relações administração-servidores-comunidade-usuários-Sindiserv.

Na pauta foi debatida a Lei 499 e conversado sobre a segurança do trabalho. A próxima reunião ocorrerá no dia (4/10) às 14 horas.