Violência e Movimentos sociais no México foi tema de debate na UCS com a participação do Sindiserv

Presidente do Sindicato Silvana Piroli participou na quinta-feira, (17/08) de um importante debate na UCS com a temática: VIOLÊNCIA E MOVIMENTOS SOCIAIS NO MÉXICO: UM CENÁRIO REPRODUTÍVEL NO BRASIL? Silvana esteve na coordenação do debate, juntamente, com o Professor da UCS Carlos Roberto Winckler.

A palestra foi proferida pelo Prof. Dr. José Othón Quiroz Trejo, da Universidad Autónoma Metropolitana – México.

Integrantes da diretoria do Sindicato, Silvana Piroli Cristiane Padilha, Morgana Leorato Baldo, Vilmar Gomes de Andrade, Joao Ferreira Valderês, Fernando Leite Rui, Miguel Rita Casiraghi, Cristiano Cardoso, Clarice de Freitas e Ana Paula Gedoz participaram da atividade.