Sindiserv realiza na próxima terça-feira (29/08), Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Servidores Municipais realiza na terça-feira, (29/08), Assembleia Geral Extraordinária com seus associados, no auditório da entidade (Rua Carlos Giesen, 1217, Bairro Exposição), em primeira chamada às 18 horas e e segunda chamada às 18h30min.

Na ocasião, os presentes deverão deliberar sobre a seguinte pauta: Permissão para alienação de bens imóveis do Sindiserv; alteração no Estatuto do Sindicato.

A autorização para alienação de bens refere-se aos terrenos da praia que são do Sindiserv. Estes terrenos, ou recursos provenientes dos mesmos, serão utilizados para pagamento de ação trabalhista movida no ano de 2013, a qual o Sindicato foi condenado a pagar.