Sindiserv participa de plenária da CUT sobre reformas do Governo Temer

Os dirigentes do Sindiserv Silvana Piroli, presidente e Rui Miguel da Silva, vice participam durante todo o dia de uma plenária do movimento sindical gaúcho para avaliar e deliberar sobre ações unificadas na defesa da classe trabalhadora.

Após a aprovação da Reforma Trabalhista, das Terceirizações e da continuidade do governo golpista Temer, os sindicalistas devem manter pauta de mobilizações para barrar a Reforma da Previdência e de que forma a sociedade brasileira conseguirá reagir aos ataques de retirada de direitos e do aprofundamento da crise social e econômica do Brasil. Os rumos da condução política do Planalto deverão aprofundar o desemprego, a miséria e todos os avanços nas políticas sociais para a grande massa de trabalhadores estão sendo interrompidos. O quadro é muito preocupante para as classes trabalhadoras que geram a riqueza da nação.

A quem interessa? Leia mais sobre a Reforma Trabalhista:

Vox Pupoli – CUT
TST – CUT