Eleições SAMAE. Resultado deve ser divulgado na sexta-feira, (25/08). Participe!

O Sindiserv está realizando durante essa semana (21 a 24/08), eleições para escolha dos delegados que irão compor o Conselho do SAMAE.

Integrantes da diretoria do Sindicato estão realizando visitas a todos os setores da autarquia para conversar com os colegas sobre as demandas e condições de trabalho e realizar as eleições.

“O processo está bem positivo, com uma participação bem significativa dos colegas. Estamos muito satisfeitos,” comenta o diretor de patrimônio da entidade Éden Pires que também é servidor do SAMAE.

Ele relembra que se algum colega não participou é importante que fique atento às movimentações em seus locais de trabalho e se integre a essa importantíssima causa para a defesa dos direitos de todos.

A partir de sexta-feira (25/08), o Sindiserv divulgará a listagem dos eleitos, setor por setor.