Crise na saúde, saúde da Família e Campanha de valorização da saúde em debate no Conselho de Saúde Sindiserv

O Conselho de Saúde do Sindiserv realiza na terça-feira, (15/08) nova reunião ordinária, às 14h30min na sala de reuniões do 5˚ andar do Sindiserv para deliberar sobre os seguintes assuntos abaixo elencados. A Direção do Sindicato entende que a participação de todos os conselheiros é fundamental para a busca de alternativas para o momento crítico que se atravessa em todas as áreas do poder público, em especial na saúde pública.

Campanha de Valorização dos Servidores da Saúde – Situação dos auxiliares de enfermagem
Decreto 18.924 de 29 de junho de 2017
Recebimento do teto estipulado para os profissionais da Estratégia de Saúde da Família.