Sindiserv instala novo processo de emissão de autorização de compras: Mais fácil, prático e seguro

O Sindiserv está implantando um novo processo de emissão de autorização: o ConvênioWeb é um sistema prático e seguro que permite ao associado ir direto ao convênio desejado e realizar suas compras. Estamos trabalhando com esse sistema mais moderno desde julho. Ele permite ao associado maior segurança, autonomia e praticidade no uso do seu limite mensal de compras, sem necessitar deslocar-se até o sindicato pedir autorização.

Dúvidas e mais informações ou dificuldades que possam eventualmente ocorrer, devem os associados fazer contato com nossos funcionários que estão disponíveis para prontamente atendê-los.

E como funciona?
Todos os sócios que utilizam os convênios do sindicato devem ir até a sede, com seu contracheque para que nossos funcionários incluam o limite de crédito no seu cadastro. Caso não tenha o contracheque impresso, o sindicato disponibilizará uma forma para acessá-lo.
Esse limite é o valor máximo que o associado poderá utilizar no mês.
E após realizado os descontos de convênio em folha de pagamento o limite retorna para seu cadastro, estando livre para utilização no próximo mês.
Para realização de compras o associado deverá apresentar o cartão do SINDISERV e um documento oficial.

Associado: atualize seu cadastro.
Dúvidas e informações: (54) 3228 1160 ou (54) 3222 5293