Sindiserv entrega ao Prefeito relatório da Assembleia Geral sobre Campanha Salarial

Nesta terça-feira, (13/06), às 15h30min, o Sindiserv entregará ao Prefeito Daniel Guerra o relatório completo da entidade, item por item, dos 33 pontos da pauta reivindicatória da categoria que vem sendo discutida com a administração municipal desde abril.

Os servidores avaliam a campanha salarial como positiva porque itens importantes como a trimestralidade deste ano estão sendo reconhecidos pela administração por meio de projeto de lei. O aumento do poder de compra da categoria deverá voltar as discussões a partir do segundo semestre, quando o comportamento econômico da Prefeitura, das receitas e despesas, estiver consolidado.

A expectativa é de que as distorções da Lei 409, em processo de discussão por meio de comissão paritária, poderão trazer avanços importantes para servidores que atuam nos mesmos cargos e funções, e apresentam diferenças salariais. Caso isso seja resolvido, será uma grande conquista para todos.

Veja outros itens importantes e demais encaminhamentos da assembleia geral do dia (05/06) clique aqui.