Servidores prestigiam 28º Violões in Concert

Tiago Oliveira se apresentou no auditório do Sindiserv no 28º Concerto de Violões, em seu repertório compositores como Villa Lobos e Albeniz

O Sindiserv em parceria com a Pró-música e Associación Juvenil de Guitarra e Concurso Internacional De Guitarra “José Tomás, promoveu, nesta terça-feira (6/7), o 28º Violões in Concert. O evento ocorreu no auditório do sindicato.

O Violonista Tiago Oliveira, abrilhantou a noite com um repertório de compositores consagrados como os espanhóis, Albeniz e Sor e os brasileiros Villa Lobos e Marco Pereira.

De acordo com o Diretor de Cultura, Esporte e Lazer do Sindiserv Rodrigo Varreira, a atividade integra a proposta de planejamento da entidade de tornar o Sindicato um espaço cultural em Caxias do Sul, proporcionando aos associados e demais caxienses cultura e lazer de qualidade.