Servidores participam da Greve Geral na sexta-feira, (30/06)

O Sindiserv convoca os servidores para participarem das mobilizações do Junho de Lutas contra as Reformas, movimento convocado unitariamente pelas centrais sindicais de todo o país, na sexta-feira, (30/06), às 10 horas e 16 horas com Ato-Show, na Praça Dante Alighieri.

O Junho de Lutas busca barrar as reformas previdenciária e Trabalhista que estão tramitando no Congresso Nacional. A mobilização da sociedade impediu até agora a aprovação das reformas, enquanto o Governo Temer esperava a finalização do processo ainda no mês de abril. Os servidores que aderirem ao movimento poderão compensar as horas durante o mês de julho, conforme acordo firmado com a Secretário de Recursos Humanos e Logística Vangelisa Lorandi.

O Vice-presidente do Sindicato Rui Miguel da Silva defende a unidade da classe trabalhadora para barrar as mudanças que afrontam os direitos trabalhistas e previdenciários, gerando o aprofundamento da crise econômica e social da sociedade.