Movimentos de Caxias do Sul chamam para Ato na Praça Dante hoje

Ocorre hoje, 18 de maio, na praça Dante Alighieri, às 17 horas, um Ato contra o governo de Michel Temer e pedindo eleições diretas para presidente.

O protesto é convocado pelos “Movimentos Sociais e dos Trabalhadores de Caxias do Sul”, coletivo que reúne o Sindiserv e dezenas de sindicatos, UAB, aposentados, desempregados, organizações de estudantes e pastorais, entre outros.

Os áudios vazados ontem, provando que o presidente Michel Temer recebeu propina e, também, pagava Eduardo Cunha pelo seu silêncio são as principais motivações do ato.

Além de Caxias do Sul, outras cidades do Brasil também se mobilizarão pedindo eleições diretas.

Os movimentos devem continuar nos próximos dias, com articulação das frentes nacionais Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo. No dia 21 de maio, domingo, haverá atos em várias cidades. No dia 24, a marcha Ocupa Brasília deve levar mais de cem mil lideranças para a capital federal.