Sindiserv realiza Cine-Debate nesta terça sobre a luta da classe trabalhadora. Participe!

O Sindiserv realiza nesta terça-feira, 25 de abril, às 19 horas, mais uma edição de sua programação de formação aos sócios e servidores municipais. Será exibido o filme Pão e Rosas, às 18h30min, no Auditório da entidade. Entrada Franca.

Pão e Rosas fala sobre:

O filme retrata a luta de trabalhadoras e trabalhadores da área da limpeza na cidade de Los Angeles que, juntamente com o sindicato, reivindicam melhores condições de trabalho. A luta é dura devido à condição dos trabalhadores de imigrantes mexicanos ilegais, o que ameaça seu sustento e faz com que corram o risco de serem expulsos do país. Mesmo assim, os trabalhadores, organizados pelo sindicato, enfrentarão as adversidades na tentativa de conseguir maior dignidade.