Sindiserv convida para debate sobre “Reforma Trabalhista e suas Consequências para os Trabalhadores”

Sindiserv convida para o debate “Reforma Trabalhista e suas Consequências para os Trabalhadores”, será realizado às 19 horas, no Auditório do Tri Hotel (Rua Ernesto Alves, 2083).

Este seminário é uma atividade da Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados, com participação da Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Delaíde Alves Miranda Arantes e representantes do Tribunal Regional do Trabalho, Procuradoria Geral do Trabalho, DIAP e Centrais Sindicais.

Antes do debate, haverá caminhada luminosa com saída no Sindicato dos Metalúrgicos, às 16h, roteiro pelas ruas centrais e depois participação no evento.