Farmácia do IPAM será mantida

Conselheiros do Sindicato e Presidente do Conselho Gestor garantiram a manutenção da Farmácia

Os integrantes do Conselho Gestor da Farmácia do IPAM, reunidos na manhã desta terça-feira, 25/04, decidiram por maioria, pela continuidade da Farmácia e pela sua transformação em uma sociedade anônima, conforme indicaram o Ministério Público do Trabalho e Ministério Público e defendida pelo Sindiserv e funcionários da mesma.

Os servidores da Prefeitura, que integram o Conselho, Rui Miguel da Silva, Fernanda Borckardt e João Ferreira e o Presidente do Conselho Pedro Silva garantiram os votos para a continuidade do processo de transformação da Farmácia de empresa limitada para uma sociedade anônima.

“A Farmácia do IPAM é saudável financeiramente, gera lucro e cumpre importante papel para os servidores municipais e para a sociedade caxiense, não há razão para a sua extinção como pretendiam parte dos integrantes do IPAM no Conselho, ”comemorou Rui Miguel, Vice-Presidente do Sindiserv.

A Farmácia do IPAM deverá dar os encaminhamentos jurídicos para a transformação da mesma em SA, juntamente com representantes do governo municipal.