Coleta de assinaturas contra Reforma da Previdência e chamamento para Greve Geral em 28 de abril segue na sexta e sábado

Os sindicalistas da CUT estarão na Praça Dante, nesta sexta, 8 de abril, coletando assinaturas para o abaixo-assinatura contra a Reforma da Previdência, Trabalhista e Terceirizações. A atividade acontece das 10 às 18 horas. Na ocasião, serão distribuídos materiais informativos sobre a PL 6786, que tramita no Congresso que trará muitos prejuízos àclasse trabalhadora, além das reformas trabalhistas e terceirizações. O objetivo é esclarecer a população das medidas do golspita Temer de atacar direitos do povo, com a justificativa de que precisa fazer a economia crescer.

As atividades deverão arregimentar forças para a grande greve geral no dia 28 de abril, organizada pela CUT, outras centrais sindicais e movimentos sociais parceiros históricos dos direitos das classes trabalhadores, dos setores público e privado e dos excluídos com as mudanças de rumo da nação brasileira, “Não é reforma, é o fim da previdência. Precisamos instruir e organizar o povo que nem está sabendo o que está acontecendo e o quanto seus direitos estão sendo atacados pelo golpista Temer e os deputados de sua base aliada”, comenta a presidente do Sindiserv Silvana Piroli que está na linha de frente da organização dos movimentos.

No sábado, às 15 horas, os movimentos sociais realizam junto à comunidade da Zona Norte, em frente à Escola Municipal Angelina Sassi Comanduli uma caminhada para conversar com o povo, esclarecer e convidar a população para integrar-se na Greve Geral de 28 de abril.

Clique aqui para ter acesso ao abaixo-assinado e produzir cópias para apoiar esse grande movimento nacional.