Campanha Salarial 2017 – Comissão de Negociação recebe carta-resposta da administração sobre Pauta Reivindicatória

Integrantes da Comissão de Negociação da Campanha Salarial 2017 e diretores do Sindiserv, participaram de encontro na tarde desta quarta-feira, (26/04), no gabinete da Secretária de Recursos Humanos e Logística para receber o primeiro parecer da Prefeitura de Caxias do Sul sobre a pauta reivindicatória da categoria. A Presidente do Sindicato, Silvana Piroli recebeu da Secretária Vangelisa Lorandi, o relatório inicial do governo com a análise de todos os 33 itens da pauta. Vangelisa detalhou alguns dos principais itens e sinalizou que a comissão deverá a partir de maio, iniciar as conversações, item por item.

Silvana solicitou para Vangelisa Lorandi que seja realizada na próxima semana, encontro com o Secretário da Fazenda José Filho para analisar o percentual de ganho real antes da Assembleia Geral da categoria. Também sugeriu avançar nas discussões relativas às distorções da Lei 409 e Plano de Carreira. Após o encontro, a comissão de negociação, dirigiu-se para o sindicato afim de analisar a íntegra do documento recebido e deliberar sobre os próximos passos da Campanha.