Câmara concede espaço para sindicalistas falarem sobre Greve Geral

A Presidente do Sindiserv Silvana Piroli ocupou a Tribuna da Câmara de Vereadores juntamente com outras lideranças dos movimentos sociais e de trabalhadores nesta quinta-feira, (27/04), para falar sobre a Greve Geral e suas motivações.

“Nossos direitos estão sendo golpeados, a CLT e todas as conquistas históricas que representam estão sendo atacados por Temer e seus deputados aliados, incluindo vários gaúchos, “denunciou. Ela aproveitou a ocasião para convidar a todos, incluindo os vereadores a participarem da Greve Geral desta sexta-feira, 28

Henrique Silva, presidente do Sindilimp, também falou sobre as reformas Trabalhista e Previdenciária e o fim de direitos histíricos da classe trabalhadora. Ambos representaram os Movimentos Sociais e de Trabalhadores de Caxias do Sul.

Fotos: Matheus Teodoro