Deliberativo realiza 1º encontro de 2017 – Mobilizações contra Reforma da Previdência e Campanha Salarial 2017 em destaque

A Reforma da Previdência, que muitos prejuízos poderá trazer à sociedade e aos servidores foi o tema inicial do encontro. A Presidente do Sindiserv Caxias Do Sul, Silvana Piroli destacou a preocupação de que a categoria poderá cair no regime geral de previdência, além do fim das aposentadorias especiais e outras perdas.  Conselheiros lotaram o auditório da entidade.

Saiba mais sobre o Calendário que será realizado em todo o Brasil no link: CUT RS
A participação da categoria nas mobilizações do dia 15 de março, serão às 10h30min e às 16h30min, na praça Dante Alighieri. Alem desta proposta, os servidores levarão esse debate para todos os setores e secretarias da Prefeitura, a partir de segunda, 13, com mobilizações específicas.

As estratégias do funcionalismo para a Campanha Salarial 2017 também estiveram em pauta. O assessor econômico da entidade Candido Luis Teles da Roza fez uma contextualização da conjuntura econômica; de indicativos de percentual de ganho real a ser reivindicado sem comprometer a Lei de Responsabilidade Fiscal. Categoria realizará primeira assembleia dia 29 de março. Agende-se!!

Acompanhe aqui e na página do Facebook,  a ata completa com o calendário de mobilizações da Campanha Salarial 2017.