Sindiserv retorna com as atividades do programa “Viva Bem a Idade Que Você Tem” para os aposentados

As atividades do programa Viva Bem a Idade Que Você Tem para os associados aposentados retornaram nessa quarta-feira (01.02). As aulas de dança, inglês e da yoga voltam com frequentadores do ano passado. As aposentadas foram recebidas pela Presidente Silvana Teresa Piroli, o Secretário Geral Valderes Fernando de O. Leite e a Diretora de Saúde Fernanda Luiza Borckhardt, que deram boas-vindas a todos e anunciaram ampliação das atividades.

• Dança: terças e quartas das 16h às 17h no 2º andar
  • Yoga: Segundas 16h às 17h e as 18:20 às 19:20 no 2º andar / Quintas das 16h às 17h e as 18:20 às 19:20 no 2º andar
  • Inglês: terças das 14h às 16:30 no 5º andar

Estamos ampliando as atividades para este ano, inscrições abertas para duas novas turmas da yoga, nas quartas manhã das 08:30 às 09:30 e terças a noite das 19h às 20h.

Outra novidade é o Pilates, que custará R$64,00 por 04 aulas/mês, no mês que exceder as 04 aulas, terá a diferença de R$16,00 a aula, sendo os valores pagos diretamente para a Fisioterapeuta Camila Pedroni, Crefito: 183.805-F

Inscrições abertas para sócios ativos e inativos.

Maiores informações no número (54) 3228-1160.