Sindiserv e Sinpro juntos no Carnaval para protestar contra a Reforma da Previdência

Com o lema Não é Reforma é o Fim, servidores municipais e professores demarcaram presença no Carnaval do Bloco da Velha na tarde de domingo, 26/02. Muitos manifestantes identificados com o Lema dos sindicatos acompanharam os sindicalistas puxando grito de Fora Temer, na esquina da movimentada Dr. Montaury.

A participação foi um sucesso e as entidades devem fazer outras tantas conjuntamente, a exemplo da programação do Dia da Mulher, 8 de março, que estão sendo programadas Cine Debate e Palestra com a filosofa Márcia Tiburi.

O grupo do Sindiserv se dissolveu na multidão, com cerca de 300 participantes.

“O carnaval foi um sucesso. Nós aproveitamos pra mostrar aos caxienses o nosso descontentamento com a Reforma Temer da Previdência. Nós precisamos nos unir, somos muitos em todos lugares na multidão, e queremos mostrar que não é Reforma é o Fim da aposentadoria e que precisamos reagir,” comentou Silvana Piroli Presidente do Sindiserv.