Notícias do Sindicato

Servidores discutem problemas de trânsito e acidentes na Escola João De Zorzi

11/07/2017

O Sindiserv reuniu-se na quinta-feira (29/06) com o Secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade Cristiano de Abreu Soares e a diretora da Escola Municipal João de Zorzi, Ana Regina Susin, para tratarem das dificuldades dos alunos atravessarem a rua devido à alta velocidade dos veículos, e consequentemente dos inúmeros acidentes que vem ocorrendo no local.

A diretora da escola relatou que os problemas tiveram início após a retirada do quebra mola próximo à entrada da escola.  Os veículos circulam em alta velocidade nas imediações, sendo que dois veículos capotaram no pátio da escola.

Do encontro, ficou acordado que serão efetuados reparos no local. O Secretário informou que já foram dispostos tachões na via para sanar esses problemas.

A Presidente do Sindicato Silvana Piroli destacou que a entidade segue atenta aos problemas apresentados pelos diferentes setores da Prefeitura e busca através do diálogo permanente com o governo ajudar na solução das dificuldades dos servidores e das comunidades.