Sindiserv realiza show em homenagem a Belchior

22/06/2017

O cantor Belchior, famoso pelo seu romantismo e melancolia, falecido em abril passado, será homenageado pelo Sindiserv em parceria com o músico Samuel Sodré, na terça-feira (18/07), às 19h30min, no Auditório do Sindicato.

O Sindiserv tem realizado diferentes eventos culturais para promover a cultura local e consolidar os espaços da entidade como parte integrante das atividades sociais e culturais de Caxias do Sul. “O Sindicato tem espaços nobres que devem estar a serviço dos servidores e da comunidade também, por isso acreditamos que oferecer lazer e cultura são importantes para o Sindiserv,” comenta Rodrigo Varreira, Diretor de Esporte, Cultura e Lazer do Sindiserv.

Os ingressos serão disponibilizados ao público a partir de 30 de junho. Para sócios eles custam R$10,00 e um quilo de feijão e não sócios R$15,00 e um quilo de feijão, que serão destinados ao Banco de Alimentos. O evento é aberto à comunidade local.

Quem é Belchior?

Autor de mais de 20 discos e um dos ícones da MPB, Belchior, natural de Sobral, no Norte do Ceará, é autor de sucessos como A Palo Seco, Medo de Avião, Apenas um Rapaz Latino-Americano e Como Nossos Pais. Suas composições marcaram décadas nas vozes de grandes artistas brasileiros e deixam um legado artístico e cultural para o Brasil e para mundo, a partir da década de 70. Juntamente com Fagner, Ednardo, Rodger e outros fizeram muito sucesso nacional e também forte incidência nos meios políticos.