Associe-se

Juntos, nós, servidores públicos municipais (estatutários e celetistas) de Caxias do Sul, integramos o SINDISERV. Um sindicato presente, posicionado e atuante. Uma entidade que luta por nossos direitos. Com você ao nosso lado, vamos ficar mais fortes e avançar ainda mais nas conquistas.

Veja algumas das vitórias que a união já proporcionou à categoria

• 13º salário: fomos os pioneiros do país a receber este direito;
  • Estatuto dos Servidores Municipais;
  • IPAM e IPAM/Saúde;
  • Política da trimestralidade;
  • Consolidação da política de ganho real com antecipação salarial e mais reposição da inflação.

Com você, nossa luta ganha mais força

O sindicato é formado por servidores que, mais do que ninguém, conhecem as necessidades da categoria. É por isso que buscamos parcerias que ofereçam benefícios e garantam segurança para o dia a dia do funcionalismo.

Conheça os benefícios oferecidos:

Convênios

Possuímos convênios com diversos estabelecimentos comerciais, como academias, mercados, postos de combustíveis, lojas de vestuário, cinema, teatro, restaurante, assim como, seguradora de automóveis, profissionais da saúde e instituições de educação.

Organizamos feiras para oferecer as melhores condições de compra e parcelamento para você. O servidor sindicalizado é beneficiado com desconto e pagamento à vista ou em folha de pagamento.

Assistência de saúde

Contamos também com o EMERCOR, plano de emergência e urgências médicas com valor menor para os beneficiários associados, por adesão.

Assintência funeral

Tranquilidade e segurança nos momentos difíceis. Plano estendido a dependentes, por adesão.

O Sindiserv facilita o acesso ao ensino e à cultura

CTG Corrente Nativa

Tradicionalismo é coisa séria no SINDISERV. O Corrente Nativa é um CTG formado por servidores de diversas secretarias, que organizam atividades campeiras, cavalgadas e festividades.

Atividades de formação

Palestras, seminários e cursos desenvolvidos para os sindicalizados.

Parcerias Culturais

As melhores parcerias para proporcionar ao servidor, além de boas condições de trabalho, opções de acesso à cultura.

Atividades de integração

Jantares, eventos recreativos e esportivos, como a Copa SINDISERV.

Serviços legais e financeiros garantem mais tranquilidade a sindicalizados

Assessoria jurídica

Conte com o auxílio de profissionais para o acompanhamento de estágio probatório, questões administrativas, fortaleça processos de horas-extras e insalubridade. Caso precise de auxílio quanto aos direitos garantidos pelo Estatuto e pelo Plano de Saúde, entre em contato!

Orientação para Aposentadoria

A gestão Juntos Pra Continuar Mudando cumpre uma das propostas de campanha. Agora, o sindicato oferece acompanhamento para a parte burocrática das aposentadorias.

Para informações e agendamento, contate-nos!

O lazer está presente no Sindiserv

No SINDISERV, você tem mais opções de lazer. Na Sede Campestre, você vai poder relaxar e aproveitar toda a infraestrutura durante o ano todo. Lá, você vai poder reunir família e amigos para um churrasco, aproveitar o salão de festas para comemorações, jogar bocha com os amigos, se refrescar nas piscinas e acampar no verão. O acesso é autorizado mediante apresentação da Carteira de Sócio.

Saiba mais sobre a Sede Campestre

Nova sede do Sindiserv: um sonho realizado

Os servidores de Caxias do Sul hoje possuem um centro de organização sindical, que oferece ótima infraestrutura, onde é possível reunir a categoria, planejar juntos nossas atividades e usufruir dos espaços de convivência e confraternização.

Com transparência e determinação, a direção soube como administrar as receitas da entidade para que os servidores pudessem ter estrutura própria e adequada para atendimento, lazer e cultura. Com a nova sede, o servidor será acolhido com carinho, conforto, qualidade em um ambiente planejado para atender às suas necessidades.

Facilitando a vida dos servidores

Salão de Festas

Os servidores têm à disposição dois salões de festas com todos os utensílios, churrasqueira, fogão industrial para realização de festividades que podem ser locados com o pagamento de taxa especial para associados.

Portal da Transparência

O Portal da Transparência é uma proposta da atual gestão do sindicato, disponibilizando Demonstrativos Mensais, das receitas e despesas. Essa é mais uma ação do SINDISERV em prol da transparência de todas as movimentações financeiras da entidade.

Agenda Sindiserv

Julho 2017
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb

Sindiserv e Comissão de Greve dos Médicos discutem proposta.

Destaque

Fonte: CUT-RS